Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Missa 2 anos de Morte Menina Isabella - paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa ( Zona Norte , São Paulo)










O promotor Francisco Cembranelli foi recebido com aplausos e muita comoção na missa celebrada em homenagem aos dois anos da morte da menina Isabella Nardoni, que acontece esta noite na paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa (zona norte de São Paulo).

Cerca de 500 pessoas acompanharam a cerimônia, entre elas a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que acompanha o sermão na fileira da frente com a família.

Casal Nardoni é condenado pela morte de Isabella; sentença é comemorada
Pai de Isabella é condenado a 31 anos de prisão por matar a própria filha; madrasta pega 26
O promotor foi recebido como herói após conseguir a condenação do pai e madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, no último sábado (27) após cinco dias de júri popular.

No final da missa, Cembranelli falou sobre os aplausos recebidos durante a sua chegada. “Palmas para quem? Ah, pra mim. Acho que é um carinho da sociedade pelo trabalho bem feito”.

Na missa, que começou por volta das 20h, o padre Humberto Carvalho pediu que a família de Isabella continue a vida, apesar da ausência da menina, e também citou Cembranelli. “Tem alguém aqui que luta pela Justiça e é competente”, disse o padre sobre o promotor.

Durante a cerimônia, a mãe da menina subiu no altar e segurou uma vela grande que, segundo o padre, simbolizava Isabella no céu.

“Tenha coragem, força, não desanime, façamos o bem. Você vai sair daqui com certeza de que Deus está ao seu lado”, disse também o padre para Ana Carolina Oliveira. Os presentes, liderados por ele, também contaram em coro: “Eu amo a vida, eu amo a Justiça, e eu sou do bem”. Antes do início da cerimônia, houve um princípio de tumulto em razão do grande número de presentes.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/30/promotor-e-aplaudido-em-missa-de-dois-anos-da-morte-de-isabella-em-sp.jhtm
O Povo Brasileiro sentiu muito a perda de uma filha querida e se solidariza com todas as mães não só brasileiras como do mundo todo, e que o respeito pela vida humana esteja em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5