Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arraiá da Juventude Rumo à JMJ - Centenário Luiz Gonsaga



No dia 23 de junho, véspera de São João, as Paróquias da Arquidiocese de Fortaleza irão realizar o Arraiá da Juventude, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, às 19 horas.
O homenageado não poderia ser outro, Luiz Gonzaga, o rei do Baião será o grande destaque. O sanfoneiro pernambucano é o principal responsável por levar o ritmo baião ao Mundo. Neste ano, é celebrado o centenário de seu nascimento.
Na programação haverá exposição sobre a vida do Rei do Baião, muito forró, quadrilhas juninas católicas, comidas típicas, concurso para eleger a Rainha do Milho, sorteios de passagens para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e de uma moto zero Km.
De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 10 mil jovens. Todo o valor arrecadado no Arraiá será revertido para o encontro dos jovens com o Papa Bento XVI, no próximo ano no Rio de Janeiro, na Jornada Mundial da Juventude.
Serviço: Arraiá da Juventude rumo à JMJ
Data: 23 de junho de 2012
Horário: às 19h.
Local: Ginásio Poliesportivo Parangaba (AV. Osório De Paiva, s/n) em frente a lagoa da Parangaba.
Mais informações à imprensa:
Rodrigo Neto – assessoria de imprensa do Arraiá da Juventude
(85) 8874.6272

fonte: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/noticias/arraia-junino-da-juventude/

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nossa Senhora de Fátima Mãe de Todos Nós - Abençoe a Campanha Medula Óssea



Uma campanha para atrair doadores de medula óssea foi  realizada no domingo (10), em Fortaleza. Uma unidade móvel do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) será disponibilizada a partir das 16h na praça em frente à Igreja de Fátima (Avenida 13 de Maio) para realizar o cadastramento dos interessados em participar da campanha. O requisito é ter entre 18 e 65 anos e não ter tido câncer.


O movimento foi criado após o caso de uma garota( Luíza Ramos) de nove meses que tinha leucemia e morreu em maio. Ela precisava de transplante de medula, mas infelizmente não conseguiu a tempo. Os interessados em realizar antes do domingo podem se dirigir ao prédio do Hemoce (Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo) com documento de identidade e comprovante de residência. O telefone para mais informações é o (85) 8655-1515.
 Manuela Ramos, suas lágrimas , nossas lágrimas, sabemos a dor da perda de um filho, sua filha Luiza, partiu, mas trouxe um movimento forte de coinciêntização para a sociedade. O amor por nossos filhos é eterno. FORÇA.

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5