Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Raio atingiu o Vaticano horas depois da renúncia do Papa Bento XVI.


Foto: AFP/ Filippo Monteforte.


Um raio atingiu o Vaticano não uma, mas duas vezes - horas depois da renúncia do Papa Bento XVI choque.O momento assustador, considerado por alguns, para ser um sinal de Deus, foi travado na câmera pela AFP Filippo Monteforte fotógrafo.Hoje ele descreveu como ele tirou a imagem incrível, que foi transmitido em todo o mundo.Ele disse: "Tirei a foto da Praça de São Pedro enquanto abrigada pelas colunas Ele estava gelado e folhas chovendo quando a tempestade começou, pensei que um raio pode atingir a vara, então eu decidi que valia a pena ver se -.. Se o fizesse greve - Eu poderia obter a foto exatamente no momento certo ".Filippo, armado com uma lente de 50mm, esperou por mais de duas horas e foi recompensado por sua paciência com não um, mas dois parafusos.

Ele acrescentou: "O primeiro parafuso era enorme e iluminou o céu, mas infelizmente eu perdi. Eu tive mais sorte na segunda vez, e foi capaz de tirar um par de imagens de a cúpula iluminada pelo parafuso. "


Filippo Monteforte/AFP
                                 O raio tocou a cúpula da Basílica de São Pedro, um dos mais sagrados templos católicos, após a admissão do Papa choque ele não tem força para fazer o trabalho.O Vaticano ressaltou que nenhuma condição médica específica estimulou a decisão de Bento XVI para sair - o primeiro pontífice a fazê-lo em 600 anos.

Fonte:http://www.mirror.co.uk/news/world-news/lightning-bolt-hit-vatican-not-1705156
Traduzido pelo google tradutor.

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5