Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

HALLEUYA - 15 anos - SHALOM 30 Anos



O Halleluya é o maior festival de artes integradas do Brasil. Teve início em Fortaleza-CE em 1997, quando lideranças da Comunidade Católica Shalom tiveram a inspiração de oferecer ao jovem cearense e turistas uma opção sadia e segura de lazer no final das férias. A fórmula do evento foi um sucesso. Rapidamente cresceu em número de público e se multiplicou em outros estados. Hoje acontecem edições do Festival Halleluya em Natal-RN, São Luís-MA, Salvador-BA, Aracaju-SE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e em outros países, como Israel e Roma.

Em 2012

Em 2012, o Festival Halleluya completa 15 anos de atividades e ainda marca a comemoração dos 30 anos de fundação da Comunidade Católica Shalom, idealizadora e promotora do evento. Uma das novidades é o Espaço Cultural, local onde acontecerá o Festival de Artes Integradas (música, teatro e dança), a exposição Shalom 30 anos e a primeira edição do web programa Halleluya. Em breve, serão divulgadas as atrações deste ano que prometem agradar todos os públicos. A campanha com o HEMOCE para coleta de sangue também será reforçada e o Festival de Artes Integradas colocará no palco do evento novos talentos.





18 A 22 DE JULHO
ENTRADA FRANCA

Programação

 QUARTA-FEIRA: Celebração Eucarística, Shalom GodDayana Cardoso, Batista Lima, Banda Anjos de Resgate

QUINTA-FEIRA: Comunidade Recado, Kyrios Dei, Olívia Ferreira, Diego Fernandes, Banda Rosa de Saron


SEXTA-FEIRA: Italo e Renno, Ziza FernandeS, Cosme, Adriana Arydes,Adoração e Vida, Banda Dominus


SÁBADO: Vencedores do Festival , Eugênio Jorge, Irª. Kelly Patrícia, Davidson Silva, Banda Missionário Shalom, Banda Dom, Alto Louvor


DOMINGO: Celebração Eucarística, Suely Façanha, Pe. Fábio de Melo,Todas as atrações 

Fonte:http://www.festivalhalleluya.org/2012/evento/apresentacao-do-evento/

 Video: Bom Dia Ceará - Tv Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cardeal dom Eugênio Sales, com o povo e a pomba branca da PAZ.



O povo de Deus presta suas últimas homenagens ao homem EXEMPLO DE CARIDADE, Cardeal dom Eugênio Sales. Velório, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, sepultamento hoje 11/07 sob a crípta ás 15 horas.

Video: Bom Dia Brasil - TV GLOBO. Sempre Informando a Comunidade.

terça-feira, 10 de julho de 2012

DOM EUGÊNIO DE ARAÚJO SALES - EXEMPLO DE CARIDADE




Dom Eugênio de Araújo Sales fez seus primeiros estudos em Natal, no Rio Grande do Norte, e ingressou, em 1931, no Seminário Menor. Estudou Filosofia e Teologia no Seminário da Prainha, em Fortaleza. Dom Eugênio foi ordenado sacerdote no dia 21 de novembro de 1943.

Em 1954, aos 33 anos, foi nomeado bispo auxiliar de Natal pelo papa Pio 12. Em 1962 foi designado administrador apostólico da Arquidiocese de Natal, função que exerceu até 1965.

Em 1964, tornou-se administrador apostólico da Arquidiocese de Salvador e, quatro anos depois, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, pelo papa Paulo 6º.

Dom Eugênio foi o criador das Comunidades Eclesiais de Base e da Campanha da Fraternidade. Teve também especial participação ao abrigar perseguidos políticos durante o regime militar.

Em 1969, Dom Eugênio de Araújo Sales foi nomeado cardeal pelo papa Paulo 6º. No dia 13 de março de 1971, o papa o nomeou arcebispo do Rio de Janeiro, função que exerceu até 2001, quando sua renúncia foi aceita.

Dom Eugênio foi um dos primeiros bispos brasileiros a implantar o Diaconato Permanente, o ministério clerical que pode ser concedido a homens casados, segundo a restauração do Concílio Vaticano 2º. Foi também membro de onze congregações no Vaticano.

Dom Eugênio Sales possui os títulos de cardeal protopresbítero (o mais antigo em idade e/ou nomeação entre os cardeais presbíteros) e arcebispo emérito (aposentado) da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Fonte: http://educacao.uol.com.br/biografias/dom-eugenio-de-araujo-sales.jhtm
Site Foto: Dom Eugênio e Dr.ªZilda Arns :http://www.arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/249/envelhecer-em-uma-cultura-de-morte

Video: Bom Dia Brasil - TV GLOBO Sempre Informando a Comunidade.

O cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, arcebispo emérito do Rio, morreu às 22h30 desta segunda-feira (9), aos 91 anos, após sofrer um infarto em casa.
Segundo a Arquidiocese do Rio de Janeiro, velório e enterro serão na catedral da cidade: o velório nesta terça de manhã, e o enterro, na quarta, às 15h.
 O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, decretou luto de três dias. Ele e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, divulgaram notas em que lamentam a morte do religioso.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5