Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Motoromaria de Fortaleza a Canindé - 26ª Edição.




Aconteceu domingo pela amanhã,(16) com largada na avenida Mister Hull, a tradicional Motoromaria de Fortaleza a Canindé. A operação montada pela Polícia Rodoviária Federal este ano tem o objetivo de disciplinar o trânsito, coibir possíveis abusos e atitudes arriscadas e proporcionar segurança aos motoromeiros e aos demais usuários da rodovia no trajeto.

A Operação será realizada com o reforço de 70 policiais, 18 viaturas, um caminhão guincho de grande porte e 10 motocicletas, além do efetivo normal do dia a serviço na região. Na viagem de ida, os policiais participantes da operação terão como foco principal disciplinar o trânsito, evitando o deslocamento de motocicletas pela mão contrária. Os romeiros pedestres também representam uma preocupação para a PRF.


Durante o retorno dos motoromeiros, os policiais estão orientados a agir com o máximo rigor para impedir as ultrapassagens arriscadas e o abuso de velocidade. A Motoromaria já acontece há 26 anos e a cada edição cresce em número de participantes. A expectativa para este ano é de aproximadamente 50 mil motociclistas.



Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/ceara/2012/09/15/noticiasjornalceara,2920182/motorromaria-a-caninde-chega-a-26-edicao.shtml

Site Foto Básilica de Canindé ( A.C. Alves):http://www.defender.org.br/tombamento-da-basilica-de-canindece/

 Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Papa Bento XVI Visita o Líbano - Setembro de 2012



O papa Bento XVI iniciará nesta sexta-feira uma visita de três dias ao Líbano, a primeira a este país, em uma viagem para transmitir uma mensagem de paz e confiança aos cristãos e aos povos da região, que passa por mudanças profundas como resultado da chamada Primavera Árabe.
A expectativa é que o pontífice chegue por volta das 13h45 (7h45 de Brasília) ao aeroporto internacional Rafik Hariri de Beirute, onde o esperarão autoridades políticas e religiosas.
Pela tarde, se transferirá à basílica de São Paulo na cidade de Harisa, onde assinará a Exortação Postsinodal (documento final) do Sínodo de Bispos para o Oriente Médio, realizado em 2010.
O Sínodo, no qual participaram 180 bispos, foi encerrado por Bento XVI com uma chamada à comunidade internacional e aos países do Oriente Médio para que não retrocedam na busca pela paz na região, uma conquista que - assegurou - é "possível e urgente".

Fonte:http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6153892-EI308,00-Papa+Bento+XVI+inicia+visita+ao+Libano+nesta+sextafeira.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


Video : Bom Dia Brasil - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quermesse na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde - Mucuripe



A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe, já está em clima de festa, pois acontecerá no mês de agosto o 3º Círio de Nossa Senhora da Saúde, que terá seu início em 12 de agosto com a vestimenta do manto oficial do Círio 2012. A partir daí, dá-se início às missões paroquiais e pré-novenas nas ruas da paróquia, as quais vão de 13 a 24 de agosto. Estas missões têm seu ponto alto no encerramento que acontecerá no dia 25 de agosto na praça da Matriz. Na ocasião todos os grupos de pré-novenas se reúnem para celebrar a eucaristia. Mas não pára por aí, no dia 26 de agosto, às 8 horas da manhã, uma carreata que fará o translado da imagem milagrosa de Nossa Senhora da Saúde, saindo da igreja Matriz da paróquia até a Paróquia de Santa Luzia, no Meireles, onde ficará até seu retorno no dia 29 de agosto, às 17 horas, quando virá com os fiéis em procissão até a Igreja Matriz do Mucuripe, onde haverá o hasteamento da Bandeira. dando inicio oficial ao novenário.

As novenas irão acontecer de 30 de agosto a 7 de setembro, iniciando todos os dias às 18 horas com o Ofício de Nossa Senhora ou o terço.
No dia 8 de setembro, dia da Natividade de Nossa Senhora, haverá seis (6) Celebrações Eucarísticas nos seguintes horários: às 6h30, 8h, 9h30, 12h e às 16h. Após esta missa sairá uma procissão pelas ruas do bairro, encerrando com a Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom José Antônio Aparecido.

Informações: PASCOM do Mucuripe com Joab Fonseca, tel. (85) 8828.5777, 9916.0376 e 3101 1392 (das 12 às 21h); na Igreja, tel  3263 1538, de 8h30 a 11h30 e de15h30 a 19h30).

Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5