Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Evangelizar é Preciso - Pe. Reginaldo Manzotti.



O que é a Associação Evangelizar é Preciso?

Criado e dirigido pelo Pe Reginaldo Manzotti, o Projeto Evangelizar é Preciso é um movimento católico de ação de evangelizadora, de interesse público e religioso, sem fins lucrativos ou interesses políticos.
O projeto tem apoio da Arquidiocese de Curitiba e abençoado por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, possui o objetivo de fazer com que os cristãos despertem e reavivem o interesse pela prática religiosa de maneira autêntica, num processo contínuo de aprendizagem e amadurecimento pessoal, familiar e social.
E como forma de expansão e interação com todos, diariamente Pe. Reginaldo comanda uma jornada de evangelização através da televisão e de mais de 1.000 emissoras de rádio espalhadas por todo o Brasil e fora do país, unindo milhares de pessoas em oração numa verdadeira experiência de Deus.
Como ação prática, o projeto incentiva as pessoas a se organizarem em grupos, formando os núcleos. Dessa maneira torna-se possível a participação ativa de cada um em suas comunidades, levando as mensagens de Jesus aos que mais precisam, seja, em hospitais, asilos, creches, orfanatos e outros, além de prestar apoio espiritual e realizar atividades de acordo com as necessidades locais. Uma maneira também de orientar a população em busca da sua plena cidadania.
Um dos diferenciais do projeto está na maneira como o Pe Reginaldo Manzotti se comunica com o público. De maneira eficiente e direta, ele se utiliza da música ao interpretar verdadeiras orações em honra a Jesus e Nossa Senhora, passando mensagens de esperança também em seus shows.
Fonte: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/o-que-e-a-associacao.html
 Video:  Momentos de Oração - TV Jangadeiro - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5