Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Motoromaria de Fortaleza a Canindé - 26ª Edição.




Aconteceu domingo pela amanhã,(16) com largada na avenida Mister Hull, a tradicional Motoromaria de Fortaleza a Canindé. A operação montada pela Polícia Rodoviária Federal este ano tem o objetivo de disciplinar o trânsito, coibir possíveis abusos e atitudes arriscadas e proporcionar segurança aos motoromeiros e aos demais usuários da rodovia no trajeto.

A Operação será realizada com o reforço de 70 policiais, 18 viaturas, um caminhão guincho de grande porte e 10 motocicletas, além do efetivo normal do dia a serviço na região. Na viagem de ida, os policiais participantes da operação terão como foco principal disciplinar o trânsito, evitando o deslocamento de motocicletas pela mão contrária. Os romeiros pedestres também representam uma preocupação para a PRF.


Durante o retorno dos motoromeiros, os policiais estão orientados a agir com o máximo rigor para impedir as ultrapassagens arriscadas e o abuso de velocidade. A Motoromaria já acontece há 26 anos e a cada edição cresce em número de participantes. A expectativa para este ano é de aproximadamente 50 mil motociclistas.



Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/ceara/2012/09/15/noticiasjornalceara,2920182/motorromaria-a-caninde-chega-a-26-edicao.shtml

Site Foto Básilica de Canindé ( A.C. Alves):http://www.defender.org.br/tombamento-da-basilica-de-canindece/

 Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5