Bem Vindo

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Papa Bento XVI Visita o Líbano - Setembro de 2012



O papa Bento XVI iniciará nesta sexta-feira uma visita de três dias ao Líbano, a primeira a este país, em uma viagem para transmitir uma mensagem de paz e confiança aos cristãos e aos povos da região, que passa por mudanças profundas como resultado da chamada Primavera Árabe.
A expectativa é que o pontífice chegue por volta das 13h45 (7h45 de Brasília) ao aeroporto internacional Rafik Hariri de Beirute, onde o esperarão autoridades políticas e religiosas.
Pela tarde, se transferirá à basílica de São Paulo na cidade de Harisa, onde assinará a Exortação Postsinodal (documento final) do Sínodo de Bispos para o Oriente Médio, realizado em 2010.
O Sínodo, no qual participaram 180 bispos, foi encerrado por Bento XVI com uma chamada à comunidade internacional e aos países do Oriente Médio para que não retrocedam na busca pela paz na região, uma conquista que - assegurou - é "possível e urgente".

Fonte:http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6153892-EI308,00-Papa+Bento+XVI+inicia+visita+ao+Libano+nesta+sextafeira.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


Video : Bom Dia Brasil - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO

Deus faz-nos ver maravilhas e realiza proezas que não compreendemos. Jó 37:5